PROJOVEM ADOLESCENTE

PROJOVEM ADOLESCENTE

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ARRASTAPÉ DA SEMTEPS





Os participantes dos Programas Sociais de Augusto Correa, comemoraram os festejos juninos com muito estilo e animação, durante a Programação do Arrastapé da SEMTEPS.
O grupo de crianças do Cras apresentou a Quadrilha Patati Patata, o grupo de Idosos apresentou a dança do Coco, Farrinha de Tapioca, Xote e Marujada, os adolescentes do PROJOVEM, abrilhantaram a noite com belíssimas danças como a dança do Boto, do Índio, Carimbó entre outros. Onde todos os coletivos estiveram presente.
   As  crianças e os adolescentes do PETI da Sede apresentaram a Dança da Vítória Régia e o Peti Nova Olinda apresentou a Quadrilha Sensação Junina com  coreografias belíssima.s.

    As apresentações foram prestigiadas pelos familiares, que é uma forma de fortalecer os vínculos familiares, pela comunidade , secretários, servidores da Prefeitura e visitantes.

  Com a preocupação de inserir os participantes dos programas sociais nas atividades culturais e artísticas, para que assim possam elevar a auto estima e desenvolver o espírito do protagonismo, a equipe da Secretaria de Assistência Social, juntamente com o CRAS, investe no potencial destes participantes.


                GALERIA DE FOTOS






















 





Nenhum comentário:

Postar um comentário